Assistente de Suporte ao Cliente
Monitoramento do desempenho e performance do sistema interno, além da parametrização e input de dados dentro do sistema.
. Prestar atendimento a todas as áreas da empresa através de aplicativo, com SLA determinado pelos superiores direto/indireto;
. Suporte técnico ao sistema interno, com resolução de chamados internos (SJ);
. Suporte técnico ao sistema interno junto aos demais clientes da empresa responsável;
. Parametrizações e input de dados no sistema interno;
. Adequação do sistema à todas as mudanças operacionais dentro da organização;
. Parametrização de todo sistema, bem como criação de fluxos e inputs de dados de novos clientes da empresa;
. Realizar testes de comportamento e performance;
. Realizar as homologações das atualizações de novos versionamentos do sistema interno;
. Realizar a comunicação para os clientes, sempre que houver novas atualizações dos versionamentos do sistema.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Salgado Junior Sociedade de Advogados
Descubra a Excelência da Salgado Junior
Com uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados, a Salgado Junior é uma referência em oferecer soluções jurídicas inovadoras e eficazes para nossos clientes. Com uma estrutura organizada em três pilares essenciais - Negócios, Jurídico e Office Support - garantimos uma abordagem abrangente e especializada em cada aspecto do serviço que oferecemos.
Nosso compromisso com a excelência reflete-se em nosso constante investimento em pessoas, tecnologia, dados, suporte e processos. Isso nos permite fornecer serviços de alta qualidade, mantendo o mais alto padrão de sigilo e eficiência em todas as nossas operações.
Na Salgado Junior, estamos empenhados em oferecer o melhor para nossos clientes, sempre avançando em direção à excelência em tudo o que fazemos.